quarta-feira, julho 27

5 de AGOSTO DATA PARA O PRIMEIRO CONFRONTO ENTRE GUSTAVO QUEIROZ E FERNANDINHO

  
No dia 5 de agosto a cidade de Pendências vai passar por um teste de fogo, através das suas convenções partidárias. 
Nesta data duas forças politicas, estarão realizando a homologação de suas candidaturas no plano majoritário e proporcional. 
 Gustavo Queiroz representando o espirito de mudança de gestão do município, sendo porta voz das esperanças populares, vai mostrar a força soberana do povo que tem a liberdade de se livrar das amarras do poder imposto há 8 anos na cidade por Ivan Padilha. 
Tem a seu favor a má gestão de um governante que deixou a desejar em todos os aspectos da extensão dos seus dois mandatos.
Fernandinho vai usufruir da estrutura do poder como instrumento de barganha para tentar a continuidade do estilo de governar do prefeito atual. 
Ivan Padilha é o seu carro chefe, sendo seu padrinho politico comandando uma turma que passou pelo bem do bom da prefeitura, todos lutando para permanecer com os privilégios e mordomias que o governo municipal tem a oferecer.
As duas convenções serão divisores água deste processo de legalidade dos mandatários e legisladores. 
Cada grupo querendo fazer um evento com maior numero de frequentadores. Gustavo quer lotar as dependências do ginásio Monsenhor Honório. Fernandinho o auditório  Alba Miranda na câmara municipal.
A verdade é que de um lado estão os que viveram nos últimos 8 anos insatisfeitos com a gestão de Ivan Padilha e do outro os que defendem a permanência de suas vantagens, gritando o nome do candidato do gestor atual.
Gustavo Queiroz tem um leque de 7 partidos fazendo o somatório de forças na sua base de apoio, homologando seu nome e o vereador Carlinhos Montenegro como vice. 
Ainda serão homologados toda a nominata de pré candidatos á vereador do seu sistema.
Fernandinho tem no seu projeto de governar Pendências, o nome de Zé Maria, irmão da ex-prefeita Dida, ex- secretário de Jaílton Freitas e Ivan Padilha comandando o arco de sua aliança eleitoral, fazendo também a legalização convencional dos pré candidatos a vereador.
A sorte está lançada e o povo pendenciense que faça a melhor escolha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário