sábado, julho 30

Deputado José Adécio participa de maratona de convenções no interior
principal - são pauloO Deputado José Adécio, participou nesta última sexta-feira 29/07, de convenções eleitorais nas cidades de São Paulo do Potengi, Touros e Boa Saúde.
A primeira cidade visitada foi São Paulo do Potengi. Ali, Dr. Ivan, do (PTB) foi escolhido para ser o candidato a prefeito, ao lado da candidata a vice-prefeita, a jovem e assistente social, Camila Medeiros. Com o apoio do Deputado José Adécio este grupo é o mais capacitado, e tem tudo para vencer as próximas eleições municipais segundo pesquisas.
TOUROS
Já em Touros, uma grande multidão aguardava a chegada do Deputado José Adécio, para a convenção eleitoral em apoio a candidatura de Assis do Hospital (PP) e Flávio de Tetê (PSDB) para prefeito e vice-prefeito no município.
principa - tourosPara o Deputado, a multidão que participou da festa da convenção é uma prova de que a cidade aprovou a chapa formada, o Deputado também elogiou o gesto e a postura da ex-prefeita Luciana Faria em retirar a sua pré-candidatura, para fortalecer a chapa formada por Assis do Hospital e Flávio de Tetê para a prefeitura de Touros. Adécio também citou a importância do apoio dos lideres políticos, Marcos Chimbinha e do presidente da Câmara Diego França. Nesta convenção, o Deputado foi ovacionado por ser um líder local.
BOA SAÚDE
Encerrando a maratona de convenções da sexta-feira, o Deputado esteve na cidade de Boa saúde, ao lado do ex-prefeito Joãozinho, onde participou da convenção para apoiar a candidatura de Maria Edice para a prefeita e Dra. Marilia para vice-prefeita do município.
principal boa saude“Precisamos eleger alguém que olhe para a população, Maria Edice é uma mulher preparada e conhece as necessidades da população mais carente do município de Boa Saúde e é por isso que nós a apoiamos”. destacou o Deputado José Adécio.
Assecom: Rafael Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário