quarta-feira, julho 27

CONVERSA DE BASTIDORES


GASTARAM TEMPO E SALIVA


Taí a mais provável definição de candidatura a vice prefeito no sistema de Luizruim. Depois deles gastarem muito tempo e saliva, queimando pneu pra cima e pra baixo a procura de uma opção. Talvez, recaia sobre Neném de Sérgio como alternativa mais respeitável para salvar a dificuldade do bloco politico de Luizruim.

UMA MULHER QUE MERECE


Como Nicolau tentou sensibilizar Maristela dizendo que ela seria importante para o confronto das urnas como vice do filho, devido a ala feminina de Dr, Thiago ter Marineide de Dinarte representando este segmento. Benefraco iria repetir a chapa com Alzenir; Diante desta exposição de motivos Thiago Cavalcante bem que poderia convidar Dária Albuquerque, uma mulher competente e muito fiel aos desejos partidários de Luizruim.

OUTRO AMIGÃO DO PEITO
Resultado de imagem para LUZINHO cavalcante ao lado de euzébio

Quem poderá ficar magoado se nesta imensa lista de apontados por este blog como alternativa de solução para o impasse que está acontecendo, por dever de justiça lembramos o nome do amigão Euzébio, sempre correto e fiel ao ex-gestor.

TURURU SE SENTIU DEBOCHADO

Compadre Tururu procurou nosso blog, pra dizer que hoje a tarde Luizruim parou o carro na avenida e perguntou se ele não tinha vindo dá o nome ao mentiroso da estrela. Falou se referindo a mim. devido  apresentar nomes para a chapa do seu sobrinho. Até Luiz  Bastinha ele apresentou como candidato, fez o desfecho da ironia e foi embora. Nisto eu não me enfezo, nem tenho raiva, sei que só pararei com estas opiniões. quando o maior líder do município conseguir fechar sua chapa.
Pelo que entendemos partido ou coligação, que não tiver um vice prefeito na chapa majoritária, não terá pedido de registro deferido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário