domingo, julho 31

Felipe Maia participou de convenções em Florânia e Tangará

felipe_florania
No sábado (30), o deputado federal Felipe Maia esteve nos municípios de Florânia e Tangará participando das convenções. No município do Seridó potiguar, o parlamentar acompanhou a oficialização da candidatura da democrata Márcia Nobre que tem como candidato a vice-prefeito Cláudio Pinheiro (PMDB). Já em Tangará, o parlamentar enfatizou o seu apoio à candidatura de Dr. Airton Bezerra (PDT) e Augusto Alves (PMDB), prefeito e vice, respectivamente.
O encontro em Florânia ocorreu no Centro Cultural da cidade e contou com a presença dos ex-prefeitos: Titi Nobre, Júnior de Janúncio, Janira Alves, Nicomar Ramos e Neto Laurentino, candidatos à Câmara do município, deputado estadual José Adécio e lideranças locais. No município do Agreste potiguar, o ginásio de esportes recebeu a convenção. O parlamentar potiguar foi recepcionado pelo ex-prefeito Gija, a ex-prefeita de Sítio Novo, Wanira Brasil e o atual prefeito, Alcimar Germano.
Em sua passagem pelas cidades, Felipe Maia destacou seu trabalho na Câmara dos Deputados em prol do Rio Grande do Norte e prestou contas do seu mandato a população. “Diversas emendas foram destinadas aos municípios e convertidas em benefícios para a sociedade. E há ainda muito a ser feito pelas cidades potiguares”, comentou Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário