segunda-feira, julho 25

O QUE ESTÁ EM JOGO É A SOBREVIVENCIA DE UMA CLÃ CENTENÁRIA EM MOSSORÓ


A ex-governadora Rosalba Ciarlini e a ex-deputada Sandra Rosado, vinham há décadas trocando farpas e mantendo uma intensa relação de discórdia. 
Foi preciso acontecer uma derrocada momentânea no apogeu desta clã, que centenariamente dominaram Mossoró. 
Para que luzes no fim do túnel começassem a clarear um recomeço, apontando a união de interesses em nome da reconstrução da cidade para poder nascer novos horizontes. 
As duas primas que já brincaram muitos carnavais no mesmo bloco, poderão unir forças, recuando de intempestivas brigas internas, visando alcançar condições de continuarem predominado na terra que botou Lampião pra correr.
 O tempo urge com celeridade e na capacidade de pensar destas duas mulheres uma sólida chapa está sutilmente se formando: Rosalba prefeita, Lairinho vice prefeito, Sandra vereadora, abre um canal de retorno para Larissa e Fafá retomar as cadeiras que tinham na assembléia legislativa que Mossoró perdeu com a saida da filha de Sandra e do esposo de Fáfá, medico Leonardo Nogueira. Este jogo de xadrez está sendo posto com o aval de Betinho e Beto Rosado, consolidando assim uma  grande epopeia familiar... Aguardem a convenção, assim revelou nossa fonte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário