domingo, julho 31

Convenção conjunta neste domingo oficializará chapa Toninho/Sandro à prefeitura e postulantes à Câmara Municipal


Toninho (pré-candidato a prefeito), Souza, prefeita Lidiane Garcia e Sandro Góis (vice) todos na Tropical. hoje (Foto: Jailton Rodrigues)
Toninho, Souza, prefeita Lidiane e Sandro Góis todos na Tropical, hoje (Foto: Jailton Rodrigues)
A Tropical Casa Show, palco de grandes eventos festivos na cidade de Areia Branca, receberá neste domingo, 31, pré-candidatos, filiados, simpatizantes e amigos dos 11 partidos que vão oficializar apoio à chapa formada pelos pré-candidatos a prefeito Toninho Cunha (PHS) e vice-prefeito Sandro Góis (PV).
A festa dos convencionais começa às 16h e contará com a presença de lideranças políticas locais e da região. O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza”, representante do PHS e do município na Assembleia Legislativa do RN, estará presente, assim como a prefeita de Areia Branca, Lidiane Garcia (PMN), vereadores, dirigentes partidários, empresários e o povo em geral.
A previsão é de uma festa gigantesca, diante da expectativa que dominou o cenário político local e os demais segmentos ao longo da semana. A convenção conjunta reunirá o maior número de partidos numa mesma coligação para as eleições deste ano, no município, 11 no total.
O presidente do PHS de Areia Branca, empresário Hélio Borges, disse ontem, 30, que está tudo pronto para a convenção deste domingo. “A Tropical Casa Show estará com os portões escancarados para recebermos não apenas os convencionais dos partidos da nossa coligação, mas todos aqueles que assim como nós, queremos uma Areia Branca cada dia melhor. Venham todos, as festa é nossa”, conclamou.
Na convenção de hoje, serão homologados os nomes de Toninho Cunha e Sandro Góis para a disputa majoritária. Na proporcional, uma grande quantidade de pré-candidatos serão ratificados para concorrer ao Legislativo areia-branquense.
A coligação que dá sustentação política à chapa Toninho/Sandro Góis é composta pelos seguintes partidos: PHS, PV, PSDB, PTN, PP, PCdoB, PT, PMN, PDT, PSC e PRB.
Fonte:  Costa Branca News


Nenhum comentário:

Postar um comentário