quinta-feira, julho 28

NOTA DE ESCLARECIMENTO:




Quero me dirigir à todas as pessoas de Carnaubais. E em especial as mulheres que lutaram, lutam e lutaram comigo nestas eleições de 2016. Sobre o que aconteceu ontem, com o boato de que desisti da minha candidatura pra ser vice de Thiago Cavalcante. Eu repudio com todas as minhas forças, a esta tentativa de desconstrução da batalha que venho travando, pelo desenvolvimento do nosso município.

Quero confirmar que recebi Nicolau Cavalcante em minha residência, da mesma forma que receberei qualquer pessoa que queira falar comigo. Sou uma mulher independente e converso com todas as correntes políticas da cidade. Que por ventura deseje somar conosco nessa caminhada pela esperança de dias melhores. Porque acredito na razão do diálogo e não na força da violência para sairmos do caos administrativo em que estamos atravessando neste momento.

Nós mulheres desta terra, ainda somos vítimas do espírito machista que domina a mentalidade de muitos. Mas pela resistência que aprendemos com a luta pela sobrevivência. Superaremos juntas, esta página perversa da nossa história.

Quero contar com toda cidadã e cidadão carnaubaense, que sonha com um mundo melhor. Para fazer-mos uma corrente de paz e esperança no próximo dia 29 na câmara municipal. Onde com a força de Deus e a solidariedade dos companheiros e companheiras de luta. Estaremos homologando nossas candidaturas.

Será esta, a nossa resposta para aqueles que ainda não entenderam que as coisa estão mudando por aqui.

Um grande abraço para todos vocês.

Maristela Martins
Pós graduada em gestão de saúde da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário