terça-feira, julho 26

O VICE MISTERIOSO



Como Aderbal é um inveterado gastador de saliva, sua imaginação tem vagueado pelos 4 cantos do município a procura de um nome que simbolize o casamento politico da chapa do seu sobrinho. Há pouco fez um auê em seu blog, dizendo que tem um trunfo na manga, querendo fazer falsa expectativa, transformando a sua descoberta em uma opção misteriosa. O jogo de cena, faz parte da arte dramática peculiar do seu "Aderbal", deixando mais enigmático o processo de dúvidas e incertezas no imaginário dos seus seguidores. O falastrão loroteia uma espécie de assombração. 
Tomara que o seu escolhido seja um dos sobreviventes planetários e do nosso conhecimento social e cultural. Dado o tom misterioso do vice que encontra-se incubado em sua vontade, tomara que não seja um EXTRATERRESTRE ((ET), vindo do mundo lunático ou das lendas imaginárias do universo politico como fizeram na época do coronelismo rural com a candidatura do Bode Cheiroso em Jaboatão"
Assim mesmo tenho ideia de quem seja a sua grande surpresa, vou guardar as evidências, para não inibir a decisão do convidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário