domingo, julho 31

SOBROU PRA NENÉM DE SÉRGIO COMER ESTA BATATA QUENTE


Resultado de imagem para foto de thiago cavalcante e nenem de sergio

Na verdade Neném de Sérgio é um cidadão respeitável com bom comportamento entre todos os carnaubaenses. Infelizmente tem tido pouca sorte na politica, quando desejou lançar seu nome a vereador na década de 90 seria um dos mais votados do pleito. Todavia, por irresponsabilidade de Giovanni Wanderley que não legalizou o partido ao qual era filiado para se candidatar a prefeito, sem sigla pra ir a luta prejudicou o filho de seu Sérgio Abdon que ficou fora da disputa para a câmara municipal. Fez outras tentativas não conseguindo êxito. 
Foi chefe de gabinete de Dr, Zenildo no segundo mandato, ocupou outra secretaria no período de Luizruim e Benefraco. 
Porém, quando trata-se de voto para conquistar um cargo o bicho pega, vinha propalando seu nome no imaginário popular como candidato á vereador, fato que não acontecerá.
Depois de Luizruim e seu pré candidato fazer uma romaria, após a queda que deram em Keide Soares com a ilusão de que teriam o PSD sobre controle, fato que também não aconteceu. 
Depois destes desdobramentos iniciais, fizeram uma cansativa peregrinação: procuraram Marcinho não deu certo, correram atrás de Maristela Martins receberam um sonoro não. 
Aí a coisa ficou preta, a solução teria que ser caseira e a batata quente sobrou pra Neném de Sérgio, mais uma vez indo pro sacrifício, sendo companheiro de uma proposta politica que o povo não deseja ter o retorno de governabilidade.
Mas, dado as proporções da luta existe um ditado que diz: o lambari é pescado e o jogo é jogado, Neném de Sergio pode ter escolhido um enterro politico de luxo, disputando uma eleição a nível majoritário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário