quarta-feira, julho 27

PATRÍCIO JÚNIOR (PSD) OUVE SUGESTÕES DO SEGMENTO ARTESANAL DE ASSÚ


ARTESANAL2
ARTESANAL3
ARTESANAL4
Essa é a quarta reunião com segmentos que Patrício Júnior realiza. A intenção é que os encontros sejam mantidos, a fim de coletar ideias para o plano de governo
O pré-candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, continua ouvindo ideias dos mais diversos segmentos para a elaboração de seu plano de governo. Nesta terça-feira (26) foi a vez do artesanato apresentar pleitos e sugestões ao pré-candidato. A reunião ocorreu na Cooperativa de Artesanato de Assú (Covale), no bairro São João.
“Estamos coletando algumas ideias que sejam possíveis de serem executadas. Quero que o nosso plano de governo seja algo concreto, senão eu não estaria nem aqui”, disse Patrício Júnior.
Participaram do encontro cerca de 40 associados. Patrício Júnior reforçou o reconhecimento da importância do segmento artesanal para a economia da cidade do Assú. “Vamos tentar fazer um trabalho de parceria para que o artesanato possa de desenvolver ainda mais na cidade. Temos que correr atrás e agir”, reforçou.
Além do encontro com o segmento do artesanato, Patrício Júnior já havia realizado reuniões com os segmentos da educação, esporte e cultura. A intenção é que esses encontros sejam mantidos, a fim de dar corpo ao plano de governo do pré-candidato.
Fotos: Dedé Ramalho
Ecoar Agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário