segunda-feira, julho 25

QUANDO A MAIORIA DECIDE COM SERIEDADE MEIA DUZIA DE OPORTUNISTA FICAM NO MEIO DO CAMINHO

Jailton e Venancinho

Tomamos conhecimento que o ex-prefeito Jaílton Freitas, desistiu da ideia de candidatura do seu pai Venancinho. Até aí tudo normal, o que surpreende foi o caminho tomado. 
Ir apoiar a candidatura de Fernandinho ficaria de bom agrado, se este não fosse a opção do gestor atual.  Sendo Ivan Padilha o carro chefe deste segmento politico, responsável pelo desmantelo administrativo que vem sofrendo a população de Pendências, isso não fica aconselhável ao eleitor. Esta questão de serem ferrenhos adversários, é uma questão menor, a politica separa e une, isto é prática comum na seara partidária. 
Todavia, o que não podemos conceber, devendo se evitar, é a oferta de guarida a um projeto que prejudicou o município ter continuidade de gestão. Porém, existe um aspecto que merece ser analisado pela maioria para sair vencedor: meia dúzia de lideranças que segue este tipo de alternativa, está preocupado apenas com a proteção do seu umbigo, dos favores pessoais e das benesses do poder. 
Quem não comunga com este tipo de acordão, dá o troco nas urnas e salva seu pescoço de ir mais uma vez pra guilhotina, o cara se livra do laço feito por quem se aproveita da confiança popular, para amparar seus compromissos individuais, explorando o povo para o seu próprio beneficio. Quem sonha com uma gestão diferente, quem deseja uma Pendências com condições mais favoráveis na sua conjuntura de problemas com soluções  coletivas, vota em: Gustavo Queiroz e Carlinhos Montenegro em 2 de outubro.
Esta é a dica que podemos dá aos irmãos pendencienses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário