domingo, julho 31

Convenção homologa candidatura de Túlio em Macau





Uma multidão lotou a quadra de esportes do Centro de Educação Integrada Monsenhor Honório – CEIMH para acompanhar o decorrer da convenção do PSD, para homologar a candidatura do pré-candidato Túlio Lemos a prefeito de Macau.


Associados à decisão do PSD em sua convenção que aconteceu na tarde/noite deste sábado estiveram os partidos REDE, PSDB, PT do B, PC do B, PV, PROS, PHS, SDD e PRTB com seus pré-candidatos a vereador. 

 A festa partidária que teve início às 17h homologando a chapa Túlio Lemos (PSD) – Prefeito e Rodrigo Aladim (PSDB) – Vice Prefeito, contou também, no palanque, com os presidentes de partidos e a presença de Eduardo Lemos, ex-candidato a prefeito, que na oportunidade justificou sua ausência no pleito como candidato, ratificou seu apoio pessoal e de seu partido, o PC do B, à chapa homologada.

Em seu pronunciamento, o pré-candidato a vice-prefeito Rodrigo Aladim fez alusão à condição de ficha limpa dos candidatos da coligação Mudança de Verdade e a juventude dos candidatos da chapa majoritária.


Discursos decorreram durante toda a convenção que foi concluída com o pronunciamento do pré-candidato Túlio Lemos que na ocasião enfatizou sua decisão em fazer uma campanha estritamente propositiva, fugindo das tradicionais agressões pessoais.

Dentro do seu programa de governo que será registrado juntamente com sua candidatura, Túlio focou a sua pretensão em desenvolver plano desenvolvimentista com o aproveitamento dos recursos naturais ao afirmar que “vamos buscar investidores para desenvolver atividades no município aproveitando o nosso potencial em energia renovável, no aproveitamento de subprodutos do sal, nas reservas petrolíferas e no pescado, sempre associado à preparação de mão de obra de acordo com a necessidade de mercado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário