quinta-feira, novembro 5

O PEIXE MORDEU A ISCA



Não adianta ex-poderoso chefão me ameaçar na justiça pelo que publiquei porque as evidências do que escrevi tem origem no seu governo, pode espernear do jeito que quiser, não me amedrontarei com sua bazófia. ´
Prejudicado já fui judicialmente por ter ingenuamente acreditado num falsário do seu quilate, não temo nada que vier contra mim, saberei ser réu mais uma vez. Porém Graças á Deus me orgulho por não ser sentenciado por ilicitude de má aplicação de recursos ou destinação ignorada.
 Caso venha  a ser penalizado judicialmente é mais um episódio decorrente da minha coragem de levar ao conhecimento público coisas praticadas irresponsavelmente por um ex-governante, que pensa que manipula todas as consciências de Carnaubais a seu favor. 
Ledo engano, não fui citado na relação de devedores da união por fraude, dolo ou desvio de recursos públicos, tudo que pode me acontecer é no campo democrático da informação, nada de calúnia nem injuria. Não sou o chapeuzinho vermelho pra ter medo do lobo mal. 
Só que desta vez irei procurar defesa competente, não me ocuparei mais em ser defendido ou deixar que tudo corra a revelia por confiar em quem não mereça minha confiança. 
Não tenho medo de processo, muito menos de ir pra cadeia, meus ganhos financeiros obtidos na área do serviço público são apenas uma prestação de serviço que faço com responsabilidade e honestidade em primeiro lugar. 
Não tenho patrimônio para ser confiscado. nem tão pouco tenho me utilizado de recursos carimbados para manter com vantagens meus familiares. 
Meus proventos sempre foram irrisórios diante da montanhosa vantagem transferida por quem foi tres vezes prefeito de Carnaubais. 
Vamos a luta, não faço parte de facção insuspeita, nem desejo ter vitória na guerra, apenas defender o inalienável direito de vê nossa cidade livre da usurpação ambiciosa de quem faz tudo na vida para ter o controle do poder.
Faço aqui um desafio, vamos passar a limpo nossa trajetória contando simplesmente verdades, para a opinião pública avaliar quem terá mais culpa pra se defender no cartório? Nesta queda de braço conheço até onde vai o  que posso dizer e afirmar em qualquer tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário