Manifesto meu ponto de vista a respeito da fatos que vem a luz da realidade dos tempos avançados ou modernos. Amanhã vai acontecer uma parada gay em nossa amada urbe, não uso do preconceito nem da discriminação para condenar aqueles que são portadores deste sentimento social.
Todavia, prefiro jogar no time dos atrasados, daqueles que não dá Ibope apenas para aparecer ou tirar proveito politico desta manifestação.
Prefiro permanecer seguindo o principio da união de Adão e Eva assim como fez Deus nosso salvador no inicio da criação da civilização humana.
Prefiro concordar com o que bem disse o humorista Zé Lezin: Se o casamento entres pessoas do mesmo sexo fosse uma coisa abençoada por Deus, ele teria criado o universo com Adão e Ivo dando o primeiro exemplo.
De qualquer modo parabéns para os que são genuinamente LGBT, mas, refuto aqueles que se aproveitam desta singularidade social para tirar proveito de qualquer natureza, a não ser que eles se empolguem diante da multidão e resolvam sair do armário para fazer crescer o movimento.
Finalizo dizendo aos meus leitores: união homoafetiva não é benção de Deus, apenas uma lei instituída por representações destes segmentos no congresso nacional e a sociedade deve respeitar, mas não é obrigado participar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário