Por não estar tendo as reais condições de desenvolver um bom trabalho, o secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte(Sejuc), Fábio Hollanda, está disposto a deixar o cargo. Insatisfeito como quadro de auxiliares e com a falta de estrutura estatal no que dis repeito principalmente à política de ressocialização de presos, Hollanda já comunicou a governadora Rosalba Ciarlini e ao deputado João Maia, que pretende entregar o cargo.
Em uma entrevista que concedeu ao jornal Tribunal do Norte, nesta quinta-feira(15) Fábio Hollanda disse que não é um ultimato. O cargo, juridicamente é da governadora e não terá nenhum constrangimento em deixar a Secretaria, terá constrangimento sim em ficar na Secretaria e não conseguir desenvolver um bom trabalho com o dinheiro do contribuinte do RN.
As revelações do secretário se configura como um verdadeiro fogo amigo, deixando o governo entre as chamas ou se queimando nas próprias labaredas.
O secretário foi uma indicação do deputado federal João Maia, deixando assim o parlamentar mal na fita com a governadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário