Começamos a comprender melhor o sentido da candidatura de Vieirinha, sua estratégia tem un norte direcional, a estratégia de estar na midia dizendo ser candidato a isso ou aquilo, faz parte de um compromisso assumido com o irmão Flávio Veras, na construção de um caminho pra sua futura candidatura a deputado estadual em 2.014.
Todos sabem que Vierinha, apesar de ter densidade financeira, vontade de disputar uma eleição em Assu, não reúne dentro do partido ao qual filiou-se, condições natas de uma candidatura a vice prefeito, imagine só, querendo disputar uma cabeça de chapa.
Sua candidatura é um verdadeiro ôba-ôba, muito zoada, conversa de botequim, ponta de calçada, sem ter o devido aprofundamento pra agregar forças substanciais que efetivamente cedam aos seus caprichos e desejos de disputar uma eleição.
O blog até que recua em termo nas afirmações, se Vierinha vier a rempensar seu projeto, na condição de aliado de um partido comprometido (PMDB) com a reeleição de Ivan Júnior, tiver a magnitude de começar sua vida pública, disputando uma vaga no legislativo assuense.
Essa hipótese, que estamos aventando, foi dita ontem em Assu a uma pessoa do univereso politico, mas não houve penetração nem continuidade.
A figura que estávamos conversando, disse que em virtude da junção de forças com Odelmo Rodrigues, o interesse é outro, Vierinha vem alimentando Odelmo pra assegurar apoio do vereador de Linda Flor no intuito de defender o irmão Flávio Veras nos seus redutos eleitorais.
Todavia, a candidatura de Vierinha vem agindo no estilo tambor, muita zoada e pouca efetividade, embora queira se apresentar como a bola da vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário