quarta-feira, março 7

APELAÇÃO

Rogério diz que comparar Carlos Eduardo com Micarla é

Divulgação

Rogerio Marinho 02

Pré-candidato à Prefeitura de Natal, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) partiu para o ataque contra as administrações do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) e da atual prefeita Micarla de Sousa (PV). Para Rogério, “comparar Carlos com Micarla é nivelar o ruim ao péssimo”. Para o tucano, dificilmente a Prefeitura de Natal conseguirá recuperar a “credibilidade” que foi perdida após a gestão Micarla de Sousa. “E isso é tão grave que a administração ruim, medíocre, conservadora, que foi a de Carlos Eduardo se destaca, porque infelizmente a comparação que existe é entre o ruim e o péssimo”.
Rogério Marinho, que hoje ocupa a terceira colocação nas pesquisas de intenção de voto, atrás do próprio ex-prefeito e também da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), disse ainda que as dificuldades gerenciais do ex-prefeito estão sendo esquecidas pela “completa falência da atual administração pública de Natal”. “Queremos ter a oportunidade, por ocasião da campanha eleitoral, de mostrarmos os índices, indicadores e os fatos que mostram como a cidade estava e a forma como ela se encontra atualmente, comprovando que os principais problemas enfrentados pela administração de Natal foram varridos para debaixo do tapete”, disse.
Entre os problemas enfrentados por Carlos Eduardo durante a sua gestão, e que, inclusive, já foram alvos de críticas de Rogério recentemente, estão o episódio das toneladas de medicamentos vencidos deixados pela administração do pedetista na Secretaria Municipal de Saúde; a dupla inauguração do Parque da Cidade, sem condições de uso até hoje; e o saque na Previdência dos servidores, dinheiro que foi utilizado para quitar as finanças da Prefeitura no final da gestão do ex-prefeito.Rogério acrescentou ainda que Natal luta para superar alguns problemas que se arrastam desde a gestão do ex-prefeito, como a questão da mobilidade urbana, dos postos de saúde e da regularização fundiária, além da baixa qualidade no ensino, comprovada pelos seguidos fracos resultados nas avaliações promovidas pelo MEC.
O deputado também cobrou a participação da Prefeitura na segurança pública, “melhorando a iluminação das ruas, trabalhando com câmeras de vigilância e integrando a guarda municipal com polícia civil e militar”. Ainda sobre a questão da segurança pública, Rogério Marinho finalizou dizendo que o assunto não foi tratado com a “responsabilidade devida pela administração que antecedeu a esta e também pela atual gestão”.
 
Publicada na edição desta quarta-feira de O JORNAL DE HOJE

Postado por Túlio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário