Já haviam me falado que o movimento dos que fazem o segmento LGBT com o advento da parada gay em Carnaubais, tinha sido planejado com orientação e incentivo de Luizinho Cavalcante em reunião com próceres familiares na sede do PSB. No nosso entendimento o manifesto gay é uma coisa que vem acontecendo Brasil afora e Carnaubais no seu pioneirismo de partir na frente está dando também seu passo.
Nada especialmente contra, todavia, estranhamos simplesmente a data escolhida para a manifestação.
Não me interessa pra quem, pra mim fica cada vez mais evidenciado o paralelismo de poder que fazem alguns aliados de Júnior Benevides.
Está o segmento Cavalcante atrelado a estrutura do município, secretaria em mãos de gente da sua confiança, contratos terceirizados e outros benefícios mantidos pelo o gestor que lhe sucedeu.
O problema é que todos estes beneficiários trabalham pra ferrar o prefeito no exercício do governo, minando a sua administração.
O apoio e o incentivo dado aos gays nesta sexta feira é simplesmente uma jogada de marketing pra esvaziar o projeto sexta cultural.
Leiam os cartazes e avaliem o que estamos afirmando.
Faz tempo que ninguém vê a presença de Luizinho nos eventos do município ao lado de Júnior Benevides, exemplo que será provado nesta sexta feira, sendo seu nome anunciado como atração da festa do LGBT. Enquanto Luizinho trabalha de bandido fazendo este paralelismo politico, Júnior estando em Natal acompanhando a recuperação da esposa, determina todas as condições possiveis para que seu falso aliado faça uma grande festa no dia seguinte em nome dos cooperativistas familiares de Carnaubais. No nosso humilde entendimento este roteiro dá um bom filme!
Nenhum comentário:
Postar um comentário