Wagner dos Santos Carneiro, mais conhecido como Waguinho, ex deputado estadual pelo o Estado do Rio de Janeiro por dois mandatos prefeito de Belford Roxo. Casado com Daniela Souza Mother, sua única namorada.
Acertada pelo o Palácio do Planalto, a troca de guarda do Ministério do Turismo. Sai Daniela Carneiro, entra Celso Sabino para melhorar a relação do Governo com o Congresso seria uma covardia na leitura do prefeito de Belford Roxo (RJ), Waguinho, marido da Ministra do Turismo Daniela Waguinho.
O Republicano Waguinho, deve se reunir nesta semana em Brasilia com o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tentar uma sobrevida da mulher no cargo.
Waguinho o mais importante cabo eleitoral de Lula no Rio de Janeiro nas eleições passada. Ele defende que a Ministra não pode ser culpada por não entregar votos no Congresso, porque comanda uma pasta com pouco orçamento.
Se a questão e a entrega de votos, potencialize o Ministério e diga: atenda deputado fulano, beltrano e Sicrano. A demissão de Daniela, mulher evangélica e Lulista é dada como certa. Já a indicação do deputado federal Celso Sabino é uma das exigências do Presidente da Câmara.
Arthur Lira numa manobra que auxiliará indiretamente o protagonismo de Michele Bolsonaro.
Chico Torquato
Nenhum comentário:
Postar um comentário