Dizem que todo pensador, filósofo, escritor, pesquisador na sua tarefa de aprofundar conhecimentos, torna-se louco por alguns instantes, sem perder a noção da experiência que tenta comprovar sua viabilidade.
Chico Torquato - editor de artigo da nossa redação, é um matuto intelectual que com cara de besta, faz muito intelectual baixar cabeça, dispensando um pouco do seu eufemismo para apreciar seus manuscritos, expressos incansavelmente com apuro cristalino de que o erudito também lhe fascina.
Não é que o filho do velho e saudoso " pai Torquato" tem queimado as pestanas perquirindo saberes para deixar o tempo correr, sem da bolas pra ociosidade e de certa forma escapando de um Precoce "Alzaihmer.
Por sua conta risco, resolveu apontar repetições redundantes encontradas na obra do grande pensador "Immanuel Kant - foram simplesmente anotadas 1477 expressões que sem desqualificar a grande obra literária do pensador, bem que poderia ser suprimidas.
Veja o gráfico das repetições linguísticas expostas no conteúdo geral do Livro - Critica da Razão Pura!
1 - A Priori: 591
2 - Empírico: 594
3 - Ente: 146
4 - Sujeito:014
5 - Causa:046
6 - Causalidade: 086
7 - Causal: 010
8 - Empiricamente: 035
Total foram: exatamente 1477 palavras repetidas que na verdade, desfiguram sua beleza, sem tirar a originalidade do texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário