terça-feira, junho 27

Roberta Duarte é a nova presidente da Emprotur

 

Foto: Lucas Tanaka/Assecom

Mestre em Administração, empresária do setor de promoção de eventos e uma das organizadoras do Carnatal, como diretora da Destaque, Roberta Duarte Bezerra é a nova presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística - Emprotur.

Substitui Bruno Reis, que assumiu a Gerência de Mercados, Feiras e Eventos Internacionais da Embratur, a convite do presidente Marcelo Freixo.

Será um time de mulheres na direção da Emprotur. A publicitária Molga Freire deixa a Diretora de Promoção e Marketing para assumir a vice-presidência. Nayara Cristina Santana deixa a Gerência de Promoção Internacional para ser nomeada diretora de Promoção Turística.

Em tempo

Roberta tem sangue político correndo na veia. É bisneta do ex-governador Dinarte Mariz e neta do ex-senador Moacyr Duarte.

No Instagram, Roberta comemorou:

- Hoje tive a satisfação de receber a nomeação de diretora presidente da Emprotur RN - @visiteriograndedonorte.

- Agradeço a confiança dada a mim pela governadora Fátima Bezerra - @fatimabezerra13 - para assumir este cargo e trabalhar fortemente na promoção do estado que tanto amo. 

- Formaremos um grande time com todos os atores do segmento mais importante da economia do RN, o Turismo. Vamos buscar desafios motivadores e conquistar êxitos relevantes. Conto com vocês.


Autor(a): Eliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário