segunda-feira, junho 19

ENTRE TAPAS E BEIJOS THIAGO MEIRA E LUIZINHO CAVALCANTE SE ABRAÇAM COMO DOIS TAMANDUÁS

Em nome de uma pseuda unidade opositora, os ex prefeitos Thiago Meira cooptado pelo seu ferrenho adversário Luizinho Cavalcante tentam passar uma imagem de confiança mútua, quando todos nós sabemos que isto não é verdadeiro.

Thiago Meira na gestão passada passou 4 anos sendo apontado como chefe de quadrilha pelo seu neo-aliado, filho Mário César e irmão Nicolau.

Quem pensar que o povo tem memória curta, está literalmente enganado.

Eles mergulharam no poço da corrupção a ponto de um se encontrar inelegivel, cassado e sem ter o direito de consolidar sua cidadania como eleitor e com vários processos ainda em tramitação.

O outro tem sérias pendências judiciais a resolver e sabedor desta amarga realidade, a ponto de está transferindo seu capital eleitoral para sua parceira de convivência.

Todavia, entre inúmeros e indigestos ataques sofrido por Thiago Meira pela metralhadora verbal de quem hoje lhe rende homenagens, existe uma fato que apesar do tempo passado, deixa muitas familias amigas do ex-prefeito Nelson Gregório cismados e com temor de aproximação.

Dra Marlene e seu filho Thiago podem terem perdoado ou esquecido do achincalhe feito por Luizinho Cavalcante, quando derrotou Nelson Gregório na eleição e 2.000.

Como ambos não possuem raízes familiares em Carnaubais isto pode ter sido um fato natural.

Acreditamos que Nelson Júnior e outros familiares mais próximo do saudoso ex-prefeito em 2 mandatos Nelson Gregório: não podem ter passado a borracha apagando a desfeita feita.

No ato da comemoração da vitória de Luizinho muitos dos seus seguidores aplaudiam o enterro simbólico com um caixão de defunto, sendo arrastado pelas principais ruas de Carnaubais - enquanto os amigos de Nelson se moíam de raiva e indignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário