quarta-feira, junho 28

Jogadora potiguar é convocada para para Copa do Mundo; veja lista completa

 

A técnica da seleção feminina de futebol convocou as jogadoras para o Mundial que começa no próximo dia 20 de julho. A zagueira potiguar Antonia Silva é um dos nomes na convocação.

Confira a lista:

Goleiras: Letícia Izidoro (Corinthians), Luciana (Ferroviária) e Camila Rodrigues (Santos)

Laterais: Antônia (Levante), Bruninha (Gotham FC) e Tamires (Corinthians);

Zagueiras: Kathellen (Real Madrid), Lauren (Madrid CFF), Mônica Hickman (Madrid CFF) e Rafaelle (Arsenal);

Meio-campistas: Adriana (Orlando Pride), Ary Borges (Racing Louisville), Duda Sampaio (Corinthians), Andressa Alves (Roma), Luana (Corinthians), Ana Vitória (Benfica);

Atacantes: Bia Zaneratto (Palmeiras), Debinha (Kansas City Current), Geyse (Barcelona), Kerolin (North Carolina Courage), Nicole (Benfica), Gabi Nunes (Madri CFF) e Marta (Orlando Pride).

As jogadoras convocadas se apresentarão ainda esta semana para iniciar os treinamentos. Antes de viajar para a Austrália, a seleção fará um amistoso de despedida da torcida, domingo (2/7), contra o Chile, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A primeira parada da delegação brasileira na Austrália será em Gold Coast, no litoral Oeste do país, onde será feita a parte inicial dos treinamentos na terra da Copa. Depois, a seleção seguirá para Brisbane, cidade escolhida como base da equipe de Pia Sundhage.

O Brasil está no Grupo F e estreará no dia 24 de julho, contra o Panamá, em Adelaide. Depois, jogará contra a França, dia 29, em Brisbane, e Jamaica, dia 2 de agosto, em Melbourne.

Com informações de GE

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário