sábado, junho 24

PORTO DO MANGUE EM FOCO

 

O prefeito Sael Melo esteve em Natal do dia ontem, para prestigiar solenidade de posse do superintendente do Incra RN - Lucenilson Ângelo e do Coordenador do MDA. 

Após ter liderado uma comitiva com vários secretários municipais com outras lideranças co-estadual, aproveitou o ensejo do evento para manter um contato direto com a deputada federal Natália Bonavides, estando presente nesta ocasião os secretários: Flávio Felipe (Turismo) Damião Lopes(Agricultura) e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais: Mamédio Amado de Andrade.

A deputada federal Natália Bonavides (PT), garantiu ao gestor Portomanguense que seu mandato buscará solução em Brasilia, para a imediata liberação dos recursos da segunda parcela da adutora Rio Doce Brilho do Sol.

Neste encontro participaram os deputados Mineiro e Isolda Dantas, representante do secretario do Sedraf, solenidade realizada na sede do Incra.

Veja outra imagem ilustrativa do encontro presencial dos que foram prestigiar a posse do Superintende, servidor das lutas do homem do campo pela Reforma Agrária:

Nenhum comentário:

Postar um comentário