Um ex ditador tupiniquim da província que se refestelou dos recursos do municipio em várias oportunidades tudo arranja para criticar a gestão Marineide Diniz.
Vive agora perdendo sono com obsessão reprimida lembrando dos bons tempos que deitava e rolava as custas do erário municipal.
O cara virou o personagem do livro o "Pequeno Príncipe" que vivia de contar as estrelas do firmamento celestial.
Invertendo os papéis o sujeito vive de contar o dinheiro que chega mensalmente aos cofres do municipio, é uma latumia pior do que miau de gato em telhado no sereno da madrugada!
Quer agora que a prefeita faça a extinção das consoantes T e H existente na nomenclatura da "Semthas".
Esquece ele que a mudança aconteceu desde que Dinarte Diniz com recursos do seu patrimônio, afastou a letra 'C" deixando os Cavalcantes a ver navios, sem poder de mando.
A prefeita Marineide que antes era coadjuvante deste processo de lutas com sua eleição de vice prefeita, passou a ser protagonista derrotando a candidatura do seu sobrinho, pela disputa da prefeitura ficando sem o mandato de vereador.
Em 2020 a tacada foi mais forte, tirou do páreo seu irmão aplicando-lhe uma acachapante derrota e o deixando sem o mandato no parlamento municipal.
O pior ainda está por vir.
Finalmente o loroteiro falastrão, passou de lider majoritário que foi um dia, à um simples cabo eleitoral para a próxima eleição.
O que se fala nos 4 cantos do municipio é que a chapa opositora ao governo de Marineide Diniz, será formalizada por uma indicação de Thiago Meira que fechou a porteira com a presença de Junior Liberalino e o que vai restar para o falastrão, será o que vem obtendo nas três últimas eleições realizadas: uma vaga de vereador.
Achou pouco ou quer mais?
Nenhum comentário:
Postar um comentário