sábado, junho 24

MINHAS PRIMAS SEVERINA BARBOSA (BUBU) LÚCIA BARBOSA CUMPREM ANULAMENTE UM RITUAL DE FÉ E AMOR AO PADROEIRO SÃO JOÃO BATISTA EM PENDÊNCIAS

 

Bubu e Lúcia em companhia de Alexandre Medeiros filho e sobrinho, sendo o condutor responsável pelo deslocamento da mãe (Bubu) residente em Natal e da tia (Lúcia) que mora em João Pessoa(PB), anualmente  cumprem este ritual de fé amor ao Padroeiro da cidade onde nasceram, percurso interrompido no período da Pandemia e retomado, após o processo de normalidade.

Eles são sempre recepcionados pela contemporânea e amiga Maria Mônica - que é uma figura ímpar da religiosidade pendenciense, oferecendo a cada vinda dos Barbosas de Oliveira para os festejos juninos, um almoço de confraternização.
Estão todos aí, batendo um gostoso papo com Marcia herdeira do saudoso patriarca Luiz de França Barbosa (Luiz de Galdino) selando os laços comuns de amizade e parentesco!
Em datas anteriores, minha presença era sempre destacada entre eles. Gesto que não me foi possível chegar junto, depois do recesso do covid-19.
Que o padroeiro São João Batista interceda por todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário