sexta-feira, junho 23

MACACO NÃO OLHA PRA O RABO

 

Tem certas críticas que perdem a essência por falta de fundamentação e credibilidade que quem pronuncia.

Admitamos que uma critica feita por quem não fez do uso do cachimbo a boca torta, ela pode transparecer com determinada aceitação.

Porém, quando é feita por um falso moralista, subversor da ética e da decência publica, isto torna-se um ato ridículo.

O sujeito querer fazer cavalo de batalha por conta da prefeita Marineide Diniz, nomear um filho seu auxiliar de gestão, além de hilário, dantesco é simplesmente um gesto quixotesco do falastrão que não possui a devida compostura moral para isto.

A alegativa de que a familia Diniz está precisando dos recursos do salário dos cargos ocupados para sobreviver é pilheria de mau gosto.

Todos sabem que a família Vieira Diniz regionalmente sempre foi considerada uma clã de pessoas abastardas financeiramente.

Diferente do ex-pedreiro que o destino lhe favoreceu com a oportunidade de ser prefeito de Carnaubais, aposentando sua colher de trabalho e passou a usufruir das benesses públicas para melhorar de vida.

Ainda mais que nas suas gestões, nomeou para cargos de confiança como secretários e outros correlatos do cronograma administrativo: esposa, irmãos, filhos favorecidos pelo o sistema de poder e outros parentes próximos que se fizeram abusivamente do momento privilegiado que viveram  se apojando nas tetas gordas da vaquinha  leiteira chamada prefeitura.

É por atitudes incoerentes desta natureza que existe um jargão popular: Macaco Não Olha Pra O Rabo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário