segunda-feira, agosto 2

PREFEITA MARINEIDE DINIZ MARCA PRESENÇA EM AULA INAUGURAL DO CURSO DE CORTE E COSTURA

 

A prefeita Marineide Diniz prestigiou a aula inaugural do curso de corte e costura da parceria feita entre o municipio de Carnaubais, tendo como eixo desta iniciativa a secretaria de Ação Social (Semthas) e o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

O curso está capacitando inicialmente 25 pessoas, com habilidades em corte e costura. 

Depois deste treinamento de capacitação, todos se tornarão profissionais  aptos com um curso de duração de trinta dias nos horários: matutino e vespertino, funcionando no prédio reformado que recebeu denominação de "Centro Administrativo", situado nas proximidades da praça Nelson Gregório.

A prefeitura pretende implantar brevemente o parque industrial Manoel Benevides de Oliveira Filho, tendo consolidado como ponta pé inicial abertura de duas industrias têxteis  (fábricas) em nosso municipio, agregando geração de emprego e renda aos nossos munícipes. 

A visão social deste projeto, vai proporcionar um verdadeiro eldorado no cotidiano das pessoas com trabalho e facilidades de adquirir um produto economicamente viável de acordo com a realidade financeira de cada familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário