terça-feira, agosto 31

EFEITO TAMBOR

  



Politicamente o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, que exerce atualmente uma função comunicativa em um blog, canalizando suas vontades e imaginações do que foi e do que não conseguirá mais obter. 

Porém, devido sua insistência em querer se perpetuar como liderança partidária, sem ter percebido que  já gastou o sumo que o fez chegar ao topo do poder está cada dia mais ciente que seu fim, faz algum tempo que começou. 

Tudo por rebeldia das suas próprias ações, obriga-se a escalar agora o caminho da descida. 

Se com a caneta em mãos, tendo o que fazer e realizar em prol do povo, não se comportou adequadamente para permanecer liderando.

Imagine agora, vivendo apenas de criticar, falar mal das gestões que lhe sucedeu como vai encontrar terra nos pés para se firmar? 

O tempo não retroage, as pessoas avançam ou se atrasam no caminhar do futuro. 

Assim como ninguém se estabelece politicamente apenas com conversinha fiada, tentando engabelar os demais!

O  Luizinho está sendo comparado a um tambor, fazendo muito barulho, provocando muita zoada e permanecendo oco por dentro, num vazio de ideias com suas repetitivas publicações do que fizera, como se isto fosse suficiente para lhe garantir algo de mais proveitoso.

A prova é que no plano municipal, seu tamanho ficou limitado em três eleições consecutivas à uma simplória representatividade parlamentar. 

Durante três eleições seguidas elegeu um sobrinho vereador: sucedido por um irmão 4 anos depois e mantendo na atual legislatura a vaga de um filho no parlamento municipal.

A prova cabal deste fracasso politico é gritante, a ponto de ficar nas últimas eleições majoritárias do municipio no fim da fila, entre as candidaturas que disputaram o pleito com viabilidade de vitória.

Quando Dr. Thiago se elegeu em 2016, seu sobrinho ficou em terceiro lugar.

Nesta eleição de 2020 permaneceu na mesma colocação. O diferencial é que a maioria dos votos recebidos pelo 1º lugar, deixou sempre a opção da candidatura do pseudo líder na rabeira do páreo de chegada. 

Uma fonte me revelou que sua intenção agora será usar uma tática diferente.
 
Vai abrir mão do protagonismo de apresentar o cabeça de chapa  (prefeito) e ficar acomodado com o papel coadjuvante da indicação do vice.

Sei não - pra mim é mais um alarme falso para ver se atrai alguém pra sua arapuca. 

Sua ambição desenfreada de poder, não lhe permite tomar uma atitude de humildade desta natureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário