O ex-presidiário que governou o Brasil Lula da Silva em sua recente passagem por Natal, teve seu ego massageado com a entrega de dois títulos distintos de cidadania.
O primeiro teve representaatividade classe A com destaque na grande mídia estadual.
O ex- vereador do PT Fernando Lucena, entregou o título de sua autoria concedendo ao ex-presidente Lula uma manifestação do parlamento natalense aprovado na legislatura de 2012.
Todos os holofotes, palmas e parabéns, foram direcionado para o gesto de reconhecimento protagonizado por Fernando Lucena: um petista que nunca se afastou da sigla.
Na contramão da fidelidade quem ousou servir de bobo da côrte, apresentando como um coadjuvante do filme em tela, foi o ex-vereador do PCdoB, carnaubaense Nicolau Cavalcante.
O irmão de Luizinho sempre teleguiado por sua vontade, já vez uma peregrinação por outros partidos da ala socialista, tendo pulado em vários galhos da conjuntura partidária.
Nesta solenidade com a presença de Lula, na ocasião um destaque genérico da sua proposição ao companheiro que eles chegaram ao ponto de trocá-lo em disputas anteriores, como foi o caso da eleição de Marina Silva, Eduardo Campos.
Até Aécio Neves recebeu deste grupelho local apoio contra as pretensões do Lulismo.
Moral da história - o titulo de cidadão natalense tem coloração Classe A (legitimo) o de Carnaubais pertence a categoria B (genérico).
O titulo consolidado a Lula em Carnaubais, ocorreu em 2018.
A prova é que somente Blogs do baixo clero regional da informação, fizeram destaque do titulo concedido por Nicolau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário