sábado, agosto 28

A DOR DA DERROTA DEIXA MARCAS QUE SÓ O TEMPO APAGA

 

O prefeito cassado  que tem pânico de ser visto e considerado ex, parece que perdeu a noção do tempo pra ficar se agarrando em premissas falsas que não lhe conduz ao patamar que deseja. 
Está como a cantiga da perua de pior a pior. 
Depois que foi defenestrado do poder, não diz coisa com coisa, fica desnorteadamente publicando suas facetas administrativas como se o tempo tivesse parado. 
Seria  bom rever a filosofia de Cazuza pra saber que o tempo não "Para".

Querer fazer analogias, cantando vantagens com o nome do ex-presidiário que governou o Brasil em dois momentos distintos é uma grande idiotice.  

Com todos os percalços existentes na trajetória de conquistas com vitórias e perdas de Lula, com o que vai acontecer daqui pra chegar o dia da eleição  presidencial, é simplesmente uma opinião obcecada de quem ainda se ressente da surra de votos que recebeu de Marineide Diniz na eleição do municipio.

Com um grupo bem menor Dinarte e Marineide, açoitaram duas vezes seus candidatos nas últimas eleições disputadas em Carnaubais. 

O sobrinho apanhou feio de Dr Thiago  e Marineide em em 2016 e atualmente em 2020, Marineide lhe imprimiu uma acachapante derrota.

Como se diz no linguajar popular  Luizinho gosta de gozar no P.. dos outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário