segunda-feira, agosto 30

ARTIGO - COISAS DO LULA

 

A ebulição política dos últimos dias, muitas histórias, umas bem contadas, outras mal com contadas, insinuações de todos os tipos.
Neste final de mês, muitas explicações se impõe, tivemos duas visitas presidenciáveis e ficamos perplexos com o companheiro Lula que mal conseguiu explicar o que está ocorrendo sobre sua candidatura a presidência da República. Ele não disse sim nem não. Coisas do Lula!
Em seguida o Presidente estadual do PSDB deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, reuniu no Olimpo Recepções, vereadores, vice-prefeitos, prefeitos, deputados e aliados, lideranças de todo Estado para prestigiarem o Governador de São Paulo e presidenciável João Dória.
Diante os problemas colocados, as interpretações são imensas e requer ponderações dadas as circunstâncias que a política obriga a agir.
E guiados por outros valores, Lula hospedou-se na mansão do Senador Jean Paul Prates e ofereceu um jantar a Garibaldi e ao seu filho o deputado federal Walter Alves.
Analisados os fatos, faltou alguns detalhes e não foi fechado acordos entre MDB e PT, tudo isso sem alterar o exercício democrático da cidadania.
Reconhecemos que os caminhos são muitos.
Aguardemos, pois, as disputas, esforçando-nos para entender as ambições pessoais, grupais e partidárias na corrida eleitoral, visando que nos sejam oferecidos uma visão e um caminho de política nacional contemporânea.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário