domingo, agosto 29

ARTIGO - A DELEGAÇÃO CARNAUBAENSE

 

Nenhum gestor é eximido da busca pelo consenso, qualquer outro curso de rotina implica renunciar a reciprocidade que temos.
É provável que o Alexandrino Dinarte Diniz, seja leitor contumaz do Florentino Nicolau Maquiavel, herdeiro da contracultura política de Carnaubais, que apesar das discordâncias adversárias, vem administrando o município com codificação do significado de liberdade de expressão e escolhas, balizadores de todos os níveis do Governo Municipal.
Juntamente com a Prefeita Dona Marineide Diniz, com autoconsciência e acatamento ao convite democrático feito pelo amigo e Presidente do Legislativo Potiguar Ezequiel Ferreira de Souza, para juntos dar as boas vindas ao presidenciável João Dória.
Juntamente a delegação Carnaubaense, fazia-se presente o Vice-prefeito Gleudinho, o Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, o acadêmico de medicina e Assessor Voluntário Wild Diniz, e os demais vereadores governista.
Ao observar o discurso do tucano, sentindo-se encorajado, o Barão do Entroncamento Nílson Dias não tem mais dúvidas que João Dória será seu candidato a Presidente da República.
Em conversa com o candidato, Dona Marineide afirmou, nosso sistema de organização social tem sido nosso principal ativo, uma administração que sempre incentivou a inovação,a iniciativa individual e a Alocação eficiente de recursos.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário