terça-feira, agosto 31

CAERN INCLUI CARNAUBAIS NO ROL DOS MUNICÍPIOS QUE TERÃO EXPANSÃO DE ABASTECIMENTO E SANEAMENTO BÁSICO

 

O governo Fátima Bezerra dando sequenciamento ao projeto de expansão e implantação de saneamento básico em diversos municípios do Estado, atende uma demanda reprimida que vem sendo adiada sua execução desde gestões anteriores.

Todos sabem que a determinação de se instalar uma rede de distribuição d'água sob a responsabilidade da Caern no bairro João Teixeira e filho outros da área periférica da cidade gerenciada pela a municipalidade, é uma solicitação antiga dos governantes passados.

Todavia, está sendo viabilizada este investimento, através da gerência operacional da Caern, que elaborou um projeto na ordem de 3 milhões e meio de reais para expandir o sistema de distribuição d'água, obedecendo todos os critérios técnicos e sanitários com o tratamento do precioso liquido para o consumo humano. 

Faz parte desta iniciativa governamental a implantação do saneamento básico da localidade que não existe.

Claro que um investimento desta natureza, impõe retorno financeiro para fazer jus ao ordenamento de despesas do projeto e o consumidor como em todos as cidades do RN, pagarão taxas aditivas de consumo.

Porém, isto leva tempo e não adianta as vozes alarmantes querer fazer terrorismo antecipado com a população, que tudo isto leva muito tempo para se concretizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário