sexta-feira, agosto 27

Juventude do PSDB Potiguar se fortalece com prefeitos e vereadores do interior

 

No fim da manhã desta sexta-feira (27), aconteceu na sede do PSDB Potiguar, encontro da Juventude Tucana do RN. 

O presidente da sigla no Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Souza prestigiou o encontro, que também contou com membros do PSDB Nacional, como César Gontijo fundador e Tesoureiro do partido. O prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni, presidente da Associação Paulista de Municípios (APM) participou do encontro, ao lado da presidente da União de Vereadores e Vereadoras do Rio Grande do Norte (UVERN), Larissa Rosado. 

O atual presidente da Juventude Tucana no RN, vereador Geyson Barbosa, de Bento Fernandes foi reeleito para mais um mandato. A Juventude foi fortalecida também com o prefeito de Caicó, Dr. Judas Tadeu e a prefeita de Lagoa de Velhos, Sonyara Ferreira, reeleita em 2020. 

Em 2020, o PSDB elegeu além dos prefeitos de Caicó e Lagoa de Velhos, cerca de 25 vereadores com menos de 30 anos, que agora representam o PSDB em todas as regiões do Estado.

O jovem Cleonaldo Júnior, que concorreu aos 29 anos em Vera Cruz, na região Metropolitana e conquistou 40% dos votos está fortalecendo o movimento. A presidente da Câmara de Espírito Santo, vereadora Maria Fernanda teve 1.033 votos, ultrapassando até o segundo colocado para prefeito na sua cidade, que só conquistou 687 votos, ou seja, 12,10%. 

Os vereadores Victor Nascimento (Jaçanã), Raphael (Bom Jesus), Lucas Batista (Ouro Branco), Diogo (Brejinho), Yure (Jandaíra), 
Cacau e Marcos Barreto (Barcelona), Itamario (Parelhas), Tiago Freitas (Serra do Mel), Paulo Guilherme (Felipe Guerra), Waltinho (Janduis), Anttomar ( Pedra Preta), entre outros jovens de várias regiões, agora integram a Juventude Tucana do RN.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário