quarta-feira, agosto 25

ARTIGO - O GENRO DE SILVIO SANTOS

 

Considerado um bom articulador pelo clã Bolsonaro, o Ministro Fábio Farias tem demonstrando suas habilidades vernaculares somente no âmbito do Palácio da Alvorada.
No Rio Grande do Norte, berço de nascimento e político do Ministro das Comunicações do Governo Bolsonaro, que vem alimentando a ideia de candidatar-se ao Senado Federal, mas não tem sido ouvido nem procurado pelo pretenso candidato ao Governo do Estado Benes Leocádio e a Governadora Fátima Bezerra, candidata a reeleição dele quer distância.
Mais tudo vai depender da capacidade que o Presidente Jair Bolsonaro, ter de lidar com os políticos e os partidos, dialogando e exercitando a tarefa maior da democracia que é a busca de espaços de consenso para acomodar o Genro de Silvio Santos.
Fábio Farias foi eleito deputado federal, por um conjunto de eleitores muito expressivos, que apoiam o calendário de reformas e que são muito vigilantes em relação a ação dos políticos.
A democracia produz legitimidade e permite que o candidato assuma o cargo para o qual foi eleito.
O deputado eleito Fábio Farias optou por ser Ministro e essa opção não foi aprovada ou sugerida pela maioria dos eleitores.
Na política tudo pode acontecer, a história contemporânea mostra uma tentativa objetiva de união do PT ao MDB.
Mas com tantas perplexidades e com tantas indagações.
O Ministro Fábio Farias não há sobrar nos planos do Presidente Bolsonaro em seu novo partido.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário