sexta-feira, agosto 27

SÉRGIO REIS RECEBE APOIO E GANHA MAIS DE 600 MIL SEGUIDORES

 

A polêmica vivida pelo cantor Sérgio Reis após a divulgação de seus áudios não teve apenas desdobramentos negativos. Apesar das crises de saúde e do cancelamento de um álbum musical, a repercussão das declarações fez com que suas redes sociais tivessem um “boom” de crescimento.

A popularização dos canais de Reis surge logo após vir à tona o áudio em que o veterano defende o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal, além de convocar apoiadores do presidente Jair Bolsonaro para os atos do dia 7 de setembro.

De acordo com a plataforma Socialblade, que mede o alcance dos perfis em redes sociais, o sertanejo mais do que dobrou o número de seus seguidores no Instagram só nas duas últimas semanas. No dia 12 de agosto, eram pouco mais de 286 mil fãs. Nesta quinta (26), este número já ultrapassa os 703 mil, um aumento de mais de 400 mil pessoas.

O interesse pelo posicionamento político do cantor também cresceu em outras plataformas. No YouTube, o canal do sertanejo, que antes marcava cerca de 50 mil inscritos, agora conta com mais de 250 mil. A quintuplicação aconteceu também nas duas últimas semanas.

O mesmo movimento é constatado no Twitter do veterano, que saltou de 50 mil para 122 mil seguidores no mesmo período.

Recentemente, Sérgio Reis foi alvo de mandados de busca e apreensão expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, e executados pela Polícia Federal. Moraes investiga o cantor e outras personalidades apoiadoras do presidente em relação a atos considerados antidemocráticos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário