terça-feira, agosto 31

Atriz potiguar Isadora Gondim vence seleção internacional de uma das maiores escolas de cinema do mundo

 

A atriz Isadora Gondim, de 24 anos, é a grande vencedora do programa latino-americano de bolsas da Vancouver Film School. A escola do Canadá projeta seus alunos para grandes produções cinematográficas, televisivas e de games, a exemplo do filme de Hollywood “Pantera Negra”, da série “Game of Thrones”, do jogo “League of Legends”, entre outros. A competição teve finalistas do México, Colômbia e Brasil. 

A artista esteve focada no processo seletivo desde junho, avançou nas etapas e, com o resultado final, começará a sua jornada internacional em 2022. "Ganhar o prêmio máximo, ir fazer cinema no Canadá, me mostra um novo universo para crescer como artista. Sempre sonhei, mas saber que vou realizar me deixa sem palavras”, explica a potiguar.

Ainda neste ano, Isadora Gondim fará sua estreia como diretora de cinema, ao lado do renomado ator José Neto Barbosa e também da atriz Fernanda Cunha, no filme “Além dos Basti[dores] – Documentário sobre o premiado espetáculo A Mulher Monstro”. 

Ela começou sua carreira na S.E.M. Cia. de Teatro em Natal, e tem se tornado uma das atrizes mais promissoras de sua geração no Rio Grande do Norte. Trabalha atualmente na Assessoria de Teatro e Ópera do Governo de Pernambuco, e chegou a participou de filmes no circuito potiguar e no eixo Rio-São Paulo.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário