sexta-feira, agosto 27

AGENDA EDUCATIVA FOI PAUTADA COM A PRESENÇA DE BENES LEOCÁDIO E JOÃO MAIA

 

Vamos lutar em Brasília e intermediar junto à Bancada Federal do RN a destinação de recursos para que o Campus do IFRN em Lajes seja transformado em Campus Pleno e implantado o curso de energias renováveis. Esse pleito reforça o desenvolvimento econômico da região, fomentando a capacitação técnica e tecnológica para acompanhar e ampliar a expansão da energia eólica tão pujante dos municípios.
Esse foi o compromisso que assumimos em reunião que aconteceu, hoje, com os prefeitos da região Sertão Central e Vale do Açu, no auditório do Campus IFRN em Lajes.
Também garantimos nosso apoio para implantação do curso de medicina na UFERSA da cidade de Angicos. Uma ação importante que vamos lutar por sua viabilidade.
Já encaminhamos medidas com o envio do Ofício 337/2021 ao ministro da Educação, Milton Ribeiro, solicitando audiência para tratar desses assuntos.
É o momento de dar as mãos para tornar concretas essas grandes realizações importante no desenvolvimento do Sertão Central e o Vale do Açu.
Presentes: reitor do IFRN, professor Arnobio, diretor geral do Campus Avançado do IFRN, professor André Luiz, deputado federal João Maia, presidente da Amcevale, prefeito Reno Marinho (São Rafael), prefeito Felipe Menezes (Lajes), prefeita Ceiça Lisboa (Caiçara do Rio do Vento), prefeito Alaor (Itajá), prefeito Carlinhos (Jardim de Angicos), prefeito Pinheiro (Angicos), prefeito Alexandre (Pedro Avelino), prefeito Flaudivan (Pendências), prefeito Paulo Henrique (Pedra Preta), prefeito Nixon (Alto do Rodrigues), prefeito Neto de Zoraide (Afonso Bezerra) e prefeito Valderedo (Ipanguaçu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário