sexta-feira, agosto 27

Benes prefere Rogério para o Senado e diz que Fábio Faria “perdeu o timing”

 

O ministro Fábio Faria (Comunicações), que busca se viabilizar para disputar uma vaga no Senado em 2022, “perdeu o timing” da representação das lideranças potiguares. A declaração é do deputado federal e pré-candidato a governador do RN Benes Leocádio.

“O deputado Fábio tem meu respeito, hoje é ministro das Comunicações do Governo Federal, mas entendo eu que ele já perdeu o timing dessa vontade de representar as lideranças e os potiguares”, disse Benes em entrevista ao Hora Extra da Notícia (91.9 FM) nesta sexta-feira (27).

Segundo ele, a preferência dos potiguares hoje é pelo ministro potiguar Rogério Marinho para o Senado, pelo trabalho que ele tem feito junto ao Governo Bolsonaro na pasta do Desenvolvimento Regional.

“É uma larga diferença a vontade desses potiguares terem o ministro Rogério Marinho numa candidatura a senador. Se for com Benes Leocádio eu estou disposto a dizer que irei com muita tranquilidade e certeza de que poderá formar uma grande dupla para o bem do Rio Grande do Norte”, ressaltou o pré-candidato.

Assista à entrevista completa no vídeo abaixo:

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário