sexta-feira, agosto 20

Governadora Fátima Bezerra faz visita institucional ao município de Alto do Rodrigues

 

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), esteve na manhã desta sexta-feira (20) fazendo uma visita institucional ao município de Alto Rodrigues, concentrando sua passagem apenas pelo Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Professora Maria Rodrigues Gonçalves.

Fátima, fez críticas a uma fala infeliz do ministro Educação, Milton Ribeiro, que em pronunciamento disse que "nós temos, hoje, 1,3 milhão de crianças com deficiência que estudam nas escolas públicas. Desse total, 12% têm um grau de deficiência que é impossível a convivência". O ministro já pediu desculpas e corrigiu a sua fala.

A chefe do executivo estadual, também fez duras críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro, quando se referiu a campanha de vacinação contra a Covid-19. 

Ainda na ocasião da visita, a governadora anunciou a liberação de uma emenda de recursos na ordem de R$ 200 mil de autoria do deputado estadual George Soares, destinada para investimentos na área de saúde do município.

Ainda durante o encontro, Fátima reconheceu e agradeceu pelo importante apoio da gestão do prefeito Nixon Baracho (DEM) para o funcionamento do estabelecimento de ensino.

De Alto do Rodrigues, a governadora seguiu viagem para Macau, e depois para o município de Jandaíra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário