domingo, agosto 1

GIRO MUNICIPALISTA

 

O deputado federal Benes Leocádio, tendo inciado um giro municipalista esta semana pela cidade Mossoró, percorreu outras cidades do alto oeste potiguar, chegou a Caico sendo recebido pelo prefeita cidade e outros municípios da região santanense, visitou outras lideranças seridoense em suas próprias cidades e retornou à Natal, fazendo a entrega de um ônibus para transporte sanitário na cidade Bom Jesus.
O pré candidato a governador do RN, vai continuar visitando suas bases eleitorais. prestando conta do que fez pelos municípios, formando novas parcerias, articulando o seu nome e provando ter capacidade e coragem para o desafio das urnas contra a governadora Fátima Bezerra.
Hoje também foi dia de entrega de uma ação de nosso mandato para a cidade de Bom Jesus. O município recebeu mais um micro-ônibus de transporte sanitário destinado por nosso mandato.
Fizemos a entrega ao prefeito @clecioazevedo, no início desta tarde. O veículo, fruto de uma emenda no valor de R$ 450 mil, vai atender aos pacientes e ajudar no descolamento para atendimento médico.

Na oportunidade encontrei amigos, vereadores e lideranças políticas de Bom Jesus e algumas cidades, pessoas que eu quero agradecer pelo acolhimento e todo apoio: prefeito Clécio (amigo e anfitrião do encontro), prefeito Babá (presidente da Femurn e prefeito de São Tomé), prefeito Fabiano (de Barcelona), vice-prefeito Chagas (Bom Jesus), ex-prefeito Kerginaldo (Eloi de Souza), ex-prefeito Dr. Júnior (Santana do Matos).

Aos vereadores de Bom Jesus: vereador Naldinho, vereadora professora Zezé, vereadora professora Beta , vereadora Geilza, vereador Josael, vereador Nilton Xavier e o presidente da Câmara Municipal Leonardo.
Vejam outras imagens no facebook do deputado Benes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário