segunda-feira, agosto 23

Covid: Médica diz que crianças vacinadas perderão 30 anos na expectativa de vida e “parte morrerá”

 

A médica potiguar Roberta Lacerda, que ganhou fama durante a pandemia por defender o tratamento precoce, criticou neste fim de semana a vacinação contra a Covid-19 em crianças e adolescentes – que já começou nos Estados Unidos e deve ser iniciada no Brasil nas próximas semanas, com aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Citando o pesquisador ucraniano Vladimir Zelenko, crítico da vacinação e também defensor do tratamento precoce, a infectologista do RN cravou que crianças vacinadas contra a Covid perderão 30 anos na expectativa de vida por causa do desenvolvimento de cânceres e doenças auto-imunes. Ela não explica, contudo, como chegou a tal conclusão.

“Dr. Zelenko avisa: Esta é uma conspiração (não teoria) para sacrificar crianças. Uma parte morrerá. Uma parte será lesada permanentemente. Uma parte ficará infértil. Eu postulo que o tempo de vida dessas pequenas vítimas que sobrevivem será reduzido em 30 anos por causa do câncer e doenças auto-imunes. As crianças sobrevivem cobiçosas em quase 100% sem tratamento. Este é o pior crime da história humana”, escreveu a médica no Twitter.

Roberta Lacerda chegou a dizer que a vacinação de crianças e adolescentes contra a Covid-19 é um plano de “assassinato em massa”. “O que você acha que deve ser feito com os legisladores, médicos e mídia que defendem o assassinato em massa e mutilação de crianças inocentes? Você acha que esta é uma forma de sacrifício de crianças aos seus falsos deuses?”, acrescentou.

Fonte: Portal da 98 FM

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário