domingo, agosto 1

ARTIGO - INICIA-SE A LUTA DE IDÉIAS POLITICAS

 

Se o criador do PDT, Leonel Brizola estivesse entre nós, não concordaria com a inusitada visita do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo fez ao deputado federal e atual Ministro do presidente da República Brasileira Capitão Bolsonaro.
Reconhecemos que filho de Agnelo Alves é dotado de espírito de iniciativa e, não há por que deixar de caracteriza-la como uma fase de evolução, a excepcionalidade não é uma experiência da qual se venha a concluir se é valida ou não.

Ou se seria uma tática legal a serviço da estratégia da legitimidade.
Sabemos que o Ministro das Comunicações Fábio Farias desempenha um papel preponderante na fixação da ordem social e política do Rio Grande do Norte, e que o encontro dos dois líderes e a justeza da causa incendeia a imaginação popular.
Inicia-se a luta de ideias políticas, estes fatos nos aflora a mente, quando Robson Faria derrotou nas urnas Henrique Eduardo Alves, filho do ex-governador Aluízio Alves e sobrinho do Ex-Senador Agnelo Alves. Legendas na vida pública do nosso Estado, tempos após suas partidas.

Os conterrâneos ainda se enternece com suas memórias.
Os potiguares mais uma vez serão convocados as urnas para escolher aquele que dirigirá os destinos do nosso estado, todos os aspirantes ao cargo são homens de bem, acreditamos que mulheres concorrentes também!

Entre eles, destaca-se a figura do deputado federal Benes Leocádio pelos grandes serviços prestados ao nosso Estado e ao nosso país, pelas determinações tomadas tomadas na Câmara Federal.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário