segunda-feira, agosto 2

ARTIGO - ASPIRANTES AS CASAS LEGISLATIVA, ESTADUAL E FEDERAL.

 

Com a aproximação as eleições proporcionais, reacende-se a disputa para o Governo do Estado e dos sonhadores aspirantes as casas Legislativas Estadual e federal.
A democracia que vivemos, todos convivem com ela e aceitam a liberdade de cada um, de pensar de opinar, de questionar de acordo com suas ideias.
No meio das manifestações de reconhecimentos e agradecimentos, encontramos o deputado federal Benes Leocádio, agradecendo a admiração e amizade que o povo lhe dedica. Homem de espírito democrático, resolveu render-se aos apelos dos amigos, é pré candidato ao Governo do Estado, acumulando tal tarefa da busca de votos a sua decisão.
Projeta então com desvelo e união dos partidos dentro dos argumentos por ele projetado, unir os potiguares pelo esforço da recuperação do Estado. Suscitando a grandeza do homem público, Ministro Rogério Marinho, referendado pelo seu irrefreado dinamismo e fidelidade partidária. Ganhando notoriedade pelo respeito que devota a todos, será o nosso candidato ao Senado Federal.
É a largada do deputado federal Benes Leocádio, aglutinando e liderando, Englobando suas práticas políticas como forma de avanço aos anseios democráticos, reeleger o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, por ser a melhor opção ideológica e salutar para o desenvolvimento do nosso Estado.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário