Tem gente que fez escola fazendo escada nos ombros alheios.
O ex-prefeito de tanto tirar proveito do seu estilo politico, está agora vivendo um inferno astral, querendo abrir uma espécie de vuco - vuco, como quebra galho da situação que chegou.
Luizruim é um grande historiador da cena politica de Carnaubais, está fazendo epílogo capitulado, contando a história dos vices que encontrou.
A realidade atual é outra bem distante do que imagina.
Antes era esperança, futuro, agora é passado, todos sabem que já deu o que tinha de dá. Todavia, depois da patinada no tobogã da história, levando o vereador Keide Soares ao descrédito, vem lutando contra o tempo pra alugar um nome na cantado do galo para compor a chapa do sobrinho.
Sua irmã empresária deu a senha, coloque meu filho Lincoln e conte com minha ajuda.
Porém, o moço faz jogo de cena querendo lesar também a irmã, tentando convencê-la a investir em um nome do bloco de Benefraco ou do Dr.Thiago.
Na ansiedade do aperreio disse que iria consultar também a Mulher Misteriosa.
O problema é que todos conhecem o cidadão, este não permite sombra de ninguém, poda toda a ramificação de qualquer árvore politica que quiser permanecer no seu esquema.
Até o sobrinho serve de cobaia para seus interesses.
Até o sobrinho serve de cobaia para seus interesses.
O que fez com o vereador Wanderley ainda é bastante lembrado no imaginário popular.
A dosagem aplicada em cima de Keide foi cavalar, deixou o vereador comendo na sua panela com o tempero insosso ou salgado com ele queria.
Tirou o vereador de circulação, tenta de certa forma lhe dá uma compensação para manter o prejudicado sobre seu domínio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário