Um leitor do blog em Porto do Mangue me moderou um comentário, pedindo reserva da sua identidade, comentando um fato novo, que está prestes a eclodir na cidade litorânea da região Costa Branca.
Segundo fragmentações reveladas por nosso informante, na surdina dos bastidores políticos local, começa a vingar uma ideia, que poderá ressuscitar o municipio para uma libertação do ping-pong, do entra sai e do vai e volta de Sael Melo e Faustino ao comando do municipio.
Pedimos maiores explicações ao nosso leitor e este pediu um pouco de prudência, um pouquinho mais de tempo para renomear o cenário que pode se deslumbrar como uma terceira força.
A cautela é estratégica para evitar que fique este lengalenga opcional entre o saelismo e o Faustinismo e de certa forma não abortar o nascimento, deste bloco intermediário.
Isto é o que se pode chamar de boi na linha ou uma luz ressurgente no final do túnel.
O projeto se constitui num quadro partidário independente, que já serviu aos dois senhores no comando do municipio.
E agora sentem que existe segmentos da população descontente e insatisfeitos com o que os dois mandatários fizeram de nocivo aos interesses comunitários ou simplesmente deixaram de fazer, o que a maioria almejava.
Pelo visto vai existir fogo amigo nas duas alas partidárias.
No entanto a redação vai aguardar o sinal verde do nosso informante ou a fumaça branca que venha estancar o movimento que vem acontecendo em sigilo - para que possamos divulgar as clarividências reais com nomes e imagens dos protagonistas, desta nova conspiração criada nos laboratórios dos militantes da politica portomanguense.
Porém, o nosso informante foi enfático em dizer: Uma chapa será formalizada fora das hostes do cordão umbilical do sistema de Sael Melo ou do grupo que pretende dá o coice da mula em Faustino.
Vamos a aguardar pra ver!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário