Uma coisa é visível e não se justifica a reutilização de tinta com validade vencida.
Este mecanismo de preservar uma imagem de uma obra que o tempo, naturalmente vem destruindo sua existência com certeza não dará certo.
Quanto mais se pinta mais feio fica, seu destino é ir para a lixeira!
Cada gestão tem seu tempo certo para realizar suas ações e elas são marcas de um período que não se eternizam, porque tudo tem começo, meio e fim!
Sinceramente, vejo como doença ou desequilíbrio mental a praticidade cotidiana de um ex gestor que vive remoendo no tempo e no espaço um auge de poder que não existe mais sob seu dominio.
O homem vive apavorado, sofre de pânico generalizado, o medo de ficar no esquecimento atormenta o seu ego de forma que seu ostracismo se antecipa de maneira evidente, quando se acha no presente, esquecendo que o passado não é ponto pacifico de futuro.
Numa coisa tenho que concordar com o narcisismo deste senhor: nosso povo tem dado respostas aos enganadores, traidores, conspiradores e exploradores das misérias alheias, assim com fez o tal ex-prefeito durante suas passagens pelo o comando da prefeitura.
Outro aspecto positivo da nossa gente, aprendeu a não ressuscitar seus defuntos políticos, as vezes que se descuidou se assombrou com o fantasma do morto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário