sexta-feira, janeiro 1

ARTIGO - OS TRAIDORES

 

" O próprio César declarou que amava a traição, mas odiava os traidores", cuidado traidores, Dinarte Diniz é muito sagaz e pode está seguindo os ensinamentos do Imperador Romano.
O pecado das infidelidades na Pátria Varzeana, não atinge apenas a Democracia, mas todos aqueles que aspiram tutelar-se das manobras políticas do maquiavélico Dinarte Diniz.
Como o tempo é senhor da razão, reconhecemos as forças pecuniárias da coligação vencedora, não deixa de ser difícil nossos caminhos, o que requer de nossas partes, além das convicções políticas, o dom da prudência e da cautela.
De vez em quando membros do Partido Liberal, presidido pelo o então Prefeito Doutor Thiago Meira, se voltam contra sua própria agremiação, criticam seus pares e passam rasteiras nos membros indicados para presidirem o Parlamento Mirim da terra de Santa Luzia.
É o fogo amigo, aqueles que flecham nas costas de quem vive sob o mesmo teto.

Mas os comentários que se ouvem, por causa desses ridículos comportamentos é com uns amigos desses quem precisa de inimigos.

Reconhecemos que Dinarte Diniz não costuma demonstrar o lado obscuro de sua personalidade, vai conservando os inocentes úteis até conseguir o que deseja.
Que atingindo seus objetivos, não tem escrúpulos em dispensar os traidores que foram parceiros até o momento da serventia.
Consideramos também a história recorrente das crias que se voltam contra o criador.

Só para ilustrar, os políticos que se elegem aproveitando as ajudas do seu líder e no dia seguinte ou na primeira oportunidade já viram as costas ao seu bem-feitor.

CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário