sexta-feira, janeiro 29

Fecam (RN): Chapa de Paulinho Freire ganha representação do Vale do Açu e região

 

Mais uma adesão importante para o nome de Paulinho Freire na nova direção da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN).

O vereador Francisco de Assis, o Tê (Solidariedade) vai compor a chapa na condição de 2º vice-presidente e tem o apoio da região do Vale do Açu. Além de Tê, a vereadora Rosalba Marinho (PL), que preside a Câmara Municipal de São Rafael também está na chapa como coordenadora do Vale.

“Há dias que converso com vários dirigentes de Câmaras Municipais da região e chegamos à conclusão que a União da Fecam/RN com Paulinho Freire será a melhor alternativa. “Os municípios da nossa região precisam do apoio e da presença da Fecam/RN.

 A expansão econômica da fruticultura irrigada, presença ainda da PETROBRAS e o crescimento do setor de comércio e serviços. Sem falar do maior reservatório hídrico do Estado, a Barragem Armando Ribeiro que expande o potencial para atividades produtivas ligadas ao agronegócio”, enumerou Tê, presidente da Câmara Municipal de Assú.

A região do Vale do Açu é composta hoje por mais de 150 mil habitantes. 

Além de Assú, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências, São Rafael, Carnaubais, Itajá, Porto do Mangue.

A eleição da Fecam/RN será realizada na sede da Federação das Câmaras Municipais do RN – Rua da Saudade, 1877, bairro Lagoa Nova na capital potiguar, na próxima semana, dia 05 de fevereiro (sexta-feira) pela manhã. Apenas os presidentes dos Poderes Legislativos filiados a entidade têm direito a voto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário